Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

The place where everything happens... With all the spells that opens every door...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial das Quests

Ir para baixo 
AutorMensagem
Albus Dumbledore

Albus Dumbledore


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 142
Localização : Hogwarts

Tutorial das Quests Empty
MensagemAssunto: Tutorial das Quests   Tutorial das Quests EmptySeg Set 21, 2015 9:52 pm

Feito com o intuito de que todos consigam entender da melhor forma possível o novo sistema de Quests, temos logo abaixo uma seção com todas as informações pertinentes sobre as quests do RPG e seus sistemas:


O que são as Quests?

As Quests sãomissões, sempre designadas por um “mestre”. Essas missões podem ter os mais diferenciados cenários, dificuldades, enredos e dramas, assim como podem ser feitas por qualquer personagem.  Todas essas missões irão contribuir para o desenvolvimento de sua personagem assim como irá fazê-lo conquistar as mais diversas recompensas.

Como são as Quests aqui no RPG?

Aqui no RPG temos dois sistemas distintos de Quests: As mestres e as One-Post. Não esquecendo também que temos aquelas Big Quests voltadas para os eventos gerais do RPG, onde a maioria são desenvolvidas pelo ADM. As demais missões ou Quests do sistema são passadas em sua grande maioria pelo grupo de “Avaliadores” do RPG.

O que são os Avaliadores?

Os avaliadores nada mais são do que um grupo de ajudantes do Mestre, onde o objetivo é auxiliar todo o sistema de Quests e mestrar ou delegar várias destas. Todos os nossos Avaliadores são professores em Hogwarts. Assim como o Mestre, eles são responsáveis por ajuda-los em tudo que diz respeito às nossas Quests.

O que são Quests Mestre?

As Quests Mestre são aquelas missões onde os personagens sempre irão seguir um narrador mestre, possuindo tempo para postagem tanto dos usuários quanto do narrador. Os posts sempre são alternados e o Narrador sempre irá postar dando abertura para uma nova série de postagens, lembrando que cada usuário só pode postar uma vez até a próxima postagem/narração do Narrador. Os Narradores, como anteriormente já vimos, podem ser os Avaliadores ou o próprio Mestre. As Quests Mestre são, geralmente, feitas para grupos de quatro ou mais pessoas e apenas em casos de eventos elas poderão se enquadrar para menos participantes.

O que são Quests One-Post?

As Quests One-Post são aquelas quests apenas numa única postagem, ou seja, feitas de uma vez só e sem a necessidade de um Narrador/Mestrador para abrir novos lances de postagem. Você simplesmente posta entrando, fazendo o que tem que fazer e saindo em apenas um post. Essas quests podem ser feitas sozinho ou acompanhado com até três pessoas, lembrando que o Avaliador que irá lhe passar a quest, lhe dará todas as informações sobre a sua missão e o que você tem que fazer, deixando claro que o desenvolvimento dela é livre. Todas estas quests possuem o tempo de prazo variante de dois a até três dias.

Quais são as Recompensas?

As recompensas do RPG são dadas através de pontos para serem usados nas lojas do RPG, quanto nas outras quests com elementos e pistas que auxiliem a resolver quest.

Quais são os Requisitos de Participação?

Aqui no RPG só temos um requisito padrão para participação de nossas Quests que é você já estar em algum grupo, ou seja, já ter sido sorteado para alguma das casas. Com exceção deste requisito, não temos nenhum outro, ou seja, você pode participar com qualquer conta que quiser ou quantas contas quiser, mas tenha em mente que cada tipo de Quest irá exigir os seus próprios requisitos básicos.

Requisitos Para Quests One-Post

As quests One-Post irão exigir do usuário que ele tenha ao menos 50 pontos no seu personagem, e ele também terá como requisito o fato de que o personagem não poderá ter feito outra missão One-Post no prazo de uma semana.

Requisitos Para Quests Mestre

Os requisitos para participar de Quests Mestre vão de o personagem ter que estar com a barra de pontos com pelo menos 75, e não ter participado de nenhuma outra Quest Mestre no prazo de um mês.

Sistema de Recompensas

O nosso sistema de recompensas funciona conforme a Quest em questão. Em cada uma será colocada a recompensa devida.

Como funcionam as Quests?

Os avaliadores, após lerem a sua solicitação de Quest, irão ter um prazo para elaborar a mesma e enviar uma MP para ti e os outros participantes com todas as informações necessárias. Nas Quests One-Post, tu e os teus acompanhantes (caso tenha), deverão postar no tópico designado na MP pelo avaliador e enviar uma outra MP para o mesmo dizendo que já terminaram. Após isto, o avaliador irá avaliar todas as postagens e postar no mesmo tópico sua avaliação e a recompensa ganha por vocês.

Nas Quests Mestre, tu e os teus companheiros irão receber a mesma MP e deverão postar no tópico designado para vocês pelo Avaliador. Nesta MP um prazo para as postagens será enviado e dentro deste prazo tanto os senhores quanto o avaliador deverão estar postando, sempre abrindo novas rodadas, seguindo o sistema deste tipo de missão até a mesma ser finalizada. Após a finalização da parte do avaliador, um novo post de avaliação designando as recompensas será feito. Lembrando que se o seu avaliador passar do prazo de postagem, uma MP deverá ser encaminhada para o Mestre ou uma reclamação deverá ser feita no tópico para que isso seja visto, corrigido e o Avaliador notificado.

Um tópico novo será criado para a Quest?

Sim, este é o caminho que iremos seguir. O Avaliador que lhe mandar a MP terá criado um tópico com o seu nome e o tipo da missão, seguindo este padrão: [Tipo de Missão] – [Nick dos envolvidos]. Logo de primeiro post teremos novamente o que lhe foi enviado na MP, para o caso de deletes de MP sem intenção ou outros tipos de imprevistos, assim como o titulo da missão. Ali é onde vocês deverão postar, mas não se preocupem com isso, o avaliador irá lhe enviar a MP justamente para que exista um controle e você não poste no lugar errado e nem esqueça que solicitou a sua missão.



Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial das Quests
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial das Profecias
» Regras das Quests

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Secretaria - Registos, Ajuda e Suporte :: Missões e Quests-
Ir para: