Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

The place where everything happens... With all the spells that opens every door...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais do Grupo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Albus Dumbledore

Albus Dumbledore


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 142
Localização : Hogwarts

Regras Gerais do Grupo Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais do Grupo   Regras Gerais do Grupo EmptySeg Set 21, 2015 11:03 pm

Localizado nas ruas de Londres, Inglaterra. O Ministério da Magia é um grande prédio subterrâneo, feito proposidamente desta forma para   não chamar a atenção dos muggles. As janelas do prédio são todas encantadas, para que a vista de assemelhe à rua e ao ar livre, e não stressar os servidores e ministros. A vista das janelas é de um céu que pode parecer nublado ou limpo, sem ter necessariamente correspondência obrigatória com o tempo do lado de fora. Alguns servidores, no entanto, costumam brincar que as janelas acompanham os ânimos do pessoal do Nível 01, o Administrativo, uma vez que quando os servidores reivindicaram aumento de salário, conseguiram dois meses de furacões. Sendo o órgão de governo da Grã-Bretanha, o acesso a ele pode ser por aparatação ou Pó de Floo, mas apenas para seus servidores e Ministros. Os demais feiticeiros e visitantes devem entrar pela cabine telefónica da rua.

A entrada pela cabine telefónica dá-se pela seguinte forma: Após entrar na mesma e verificar a rua, fechas a porta e posicionas-te em frente ao telefone. Ai digitas a sequência de números 62442, e informas o teu nome e qual o motivo de estares ali. A cabine então transforma-se num pequeno elevador e que te leva diretamente para o Nível 08 do Ministério, local onde está localizado o Átrio, com um teto da cor azul-pavão, chão de madeira escuro e paredes forradas com painéis de madeira escura com lareiras douradas embutidas. Os servidores do Ministério que não possuem permissão para aparatar ou pegar a rede de floo de casa para o Ministério, devem-se encaminhar até um banheiro público mais próximo. Dentro do local deves aguardar a tua vez, entrar com os pés dentro da sanita e puxar o autoclismo. Logo então o servidor surge numa das lareiras do Átrio, dentro ministério da magia. Ao fim do átrio e antes dos elevadores utilizados para o transporte dos servidores e ministros dentro do prédio, encontra-se um guarda pronto para revistar todos e confiscar as varinhas quando necessário.

O Ministério da Magia possui uma pequena filial situada na Escócia, que responde às ordens da Administração do Ministério Inglês. Sendo o principal órgão de governo, é um local bastante movimentado e procurado, com doze níveis bem estruturados e variadas divisões para o melhor atendimento e auxílio da sociedade feiticeira situada nos seus domínios.

Regras do Grupo:

1 - Todo funcionário deve postar fiscalização 1x no mês, sendo que os níveis: 02, 03, 04, 06 e 07 fazem fiscalização por minimissões que lhe são enviadas todo mês.

2 - Avisar ausência diretamente para a Ministra da Magia via MP e não outro meio de contato.

3 - A Troca de CARGO está limitada para 1x a cada 4 meses.

4 - A troca de CONTA no Ministério está limitada para 1x a cada 6 meses.

5 - Os únicos casos onde poderá haver duas contas de um mesmo off no Ministério, será quando uma das contas se trata de um Estagiário.

6 - O Funcionário que pede demissão após passar mais de 6 meses cumprindo suas funções/fiscalizações sem problemas, poderá solicitar um lugar no grupo dos Adultos.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais do Grupo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Julgamentos Gerais
» Regras Duelo
» Regras das Quests
» Regras de Uso e Solicitação de Avatares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Londres :: Ministry of Magic-
Ir para: