Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

The place where everything happens... With all the spells that opens every door...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Empório das Corujas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Giovanna Salvatore Rizzo

Giovanna Salvatore Rizzo


Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/09/2015
Idade : 37
Localização : Londres

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Empório das Corujas   Empório das Corujas EmptySeg Set 28, 2015 9:28 pm

Empório das Corujas

Empório das Corujas Ml6YKqy

Empório de fachada rústica e de estreitas vitrines de vidro, que não permitem os consumidores observar o seu interior pelo grande número de gaiolas de todos os tamanhos. Essas gaiolas são distribuídas em desordenados poleiros de madeira e de cobre, dos quais ostentam as mais variadas corujas, de todos os tamanhos e de todos os preços. O odor das necessidades fisiológicas do animal dificulta a respiração, porém, isso não prejudica as vendas. No lado esquerdo da loja há um pequeno balcão e um balconista responsável pelas finanças da loja. O Empório das Corujas é a primeira a fechar e primeira a abrir em todo o Diagon Alley.


Coruja das neves:

Empório das Corujas Cbht4tO

A coruja-das-neves mede entre 53 e 65 cm de comprimento, com uma envergadura entre 1,25 e 1,50 m. Podem pesar de 1,8 até 3 kg. O macho adulto é virtualmente branco puro, enquanto a plumagem das fêmeas é ligeiramente mais escura. A íris é amarela. As asas grandes e largas permitem à coruja-do-ártico voar rente ao solo ou acelerar em perseguição das presas. As garras compridas e curvas permitem-na capturar e matar as presas. A plumagem densa que cobre as patas protege contra o frio.
Custo : 15G


Coruja das torres:

Empório das Corujas RLLjuse

Mede cerca de 25-45 cm de comprimento, com uma envergadura de cerca de 75-110 centímetros. A forma da cauda é uma maneira de distinguir a coruja-das-torres de verdade quando vista em voo, como os movimentos são oscilantes e abrir das pernas balançando as penas. O rosto com a sua forma peculiar e os olhos negros dâo à ave voando uma aparência estranha e surpreendente, a crista de penas acima do bico se assemelha a um nariz. Seu peso varia de 250 a 700 g.
Custo : 5G


Coruja aluco:

Empório das Corujas CwDJcd2

Tem um comprimento de 37–43 cm e uma envergadura de asas de 81–96 cm. O seu voo é plano e directo. Apresenta o dorso castanho e malhado de castanho-amarelado. A parte inferior é castanho amarelada com faixas verticais castanhas. Apresenta um disco facial muito marcado, de cor mais clara, e olhos grandes e castanhos escuros.
Custo : 3G


Coruja mocho-galego:

Empório das Corujas XnfQuWA

É um animal de hábitos marcadamente noturnos, embora, quando as condições o permitam, seja comum observá-lo durante o dia ou crepúsculo, sendo uma das espécies  mais avistadas durante o dia. Encontra-se entre as espécies menores desta ordem de aves, atingindo em média 23 a 27,5 cm de comprimento, não havendo divergência entre sexos.
Custo : 10G


Coruja pequena:

Empório das Corujas 0ujKav2

A coruja pequena é uma ave geralmente encontrada nos arredores da Ásia. Pode medir no máximo 15 cm, para os machos e 20 cm para as fêmeas. É pouco avistada durante o dia e de difícil acesso, por conta do seu tamanho que a camufla facilmente.
Custo : 7G
Ir para o topo Ir para baixo
 
Empório das Corujas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eMPÓRIO - O Elfo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Diagon Alley :: Eeylops Owl Emporium-
Ir para: